Ano letivo 2014/2015
Informam-se todos os alunos que a ESAV já tem disponível email institucional para alunos através do serviço da Microsoft Office365. Para além do serviço de email tem ainda acesso a outro tipo de ferramentas como o Office online, Onedrive, acesso POP3 e IMAP4 à caixa de correio, entre outras. Os alunos poderão aceder a este serviço através do seguinte URL: https://login.microsoftonline.com, também disponível na página da ESAV (http://www.esav.ipv.pt) no menu “Serviços” opção “Email alunos”, utilizando as credenciais no seguinte formato:
· Utilizador: esav<nºaluno>@alunos.ipv.pt (exemplo: esav1234@alunos.ipv.pt)
· Palavra-passe: <a mesma que utilizam para acesso ao moodle, portal académico, etc>
Clique aqui para visualizar o vídeo demonstrativo de acesso ao Office365
Configuração Microsoft Outlook POP3 para o Office365
Configuração Microsoft Outlook IMAP para o Office365
__________________________________________________________________
Informam-se todos os alunos que a ESAV já tem disponível os pagamento através de referências multibanco. Os alunos poderão gerar as referências multibanco a pagar através do portal académico (http://portal.ipv.pt/esav/).
Clique aqui para visualizar o vídeo demonstrativo.
__________________________________________________________________
Para aceder ao moodle do ano letivo 2013/2014 clique aqui
Os docentes e alunos da ESAV para efectuarem login na plataforma deverão utilizar as mesmas credenciais que utilizam para o acesso à rede wireless e ao portal académico (http://portal.ipv.pt/esav/). As credenciais têm o seguinte formato:
Alunos
Utilizador: esav<nº mecanográfico>
Palavra-passe: <a indicada/fornecida no acto de matrícula/inscrição>
Docentes
Utilizador: utilizador usado na escola (sem o @esav.ipv.pt)
Palavra-passe: <a utilizada para acesso aos serviços da escola>
Os alunos poderão alterar as suas palavras-passe através do seguinte site: https://chgpwd.esav.ipv.pt/.
Se por algum motivo não conseguirem aceder, na Plataforma de eLearning, às unidades curriculares que leccionem ou frequentem, deve-se ao facto dos Serviços Académicos ainda poderem estar a efectuar a associação dos docentes às unidades curriculares de acordo com a distribuição de serviço docente e à validação das matrículas/inscrições dos alunos, pelo que esperamos a vossa compreensão para esta situação.
ATENÇÃO: Os alunos que tenham dívidas por saldar perderão o acesso à plataforma de eLearning. Para verificarem se tem dívidas, devem aceder ao Portal Académico, e na Secção da Tesouraria deverão clicar sobre o link 'Situação Actual'. Se for apresentado um saldo negativo, indica que o aluno tem dívidas, se apresentar um valor maior ou igual a zero, indica que o aluno tem as contas regularizadas. Para regularizar a sua situação por favor entre em contacto com a Tesouraria da ESAV através do email tesouraria@esav.ipv.pt ou através do telefone 232 446 600.
Com os melhores cumprimentos,
Os Serviços de Informática.